quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Quando a vontade é maior que a pessoa


Não sei o que acontece comigo. Não sei mesmo. Mas quando vejo arte, me derreto. Quando vejo imagens lindas, suspiro. Adoro e pensei, em fins de mestrado em Semiótica, em estudar mais. Por que não no proximo ano? Depois de tudo no lugar acho que teria um tempinho pra pensar melhor sobre o que gosto de estudar. Então entrei no site da Fuvest e pensei em fazer Artes Plásticas na USP. Ainda é novembro e já estou com planos pro próximo ano. É porque tô louca que chegue. Vai ser ótimo! Vou voltar ao trabalho e vou também fechar um ciclo. Enquanto 2009 não vem, sonho
vendo exposições de arte, como simples alimento pros meus olhos. Essa aí é um pedacinho da exposição de Karin Rashid, no metrô Clínicas. Um cara que nunca tinha ouvido falar e descobri, numa palestra de Branding, que ele tinha desenhado uma sandália da Melissa. E soube também, que além dessa exposição no Clínicas, outra está acontecendo no Tomie Ohtake, do lado de casa. Vou lá com meus olhos brilhantes, e jogar mais umas purpurinas.

Nenhum comentário: