domingo, 24 de outubro de 2010

Mandala

Tô superfeliz com meus mosaicos! Agora comecei a trabalhar em casa. Gosto muito de frequentar o Atelier Garagem da vovó, que foi onde aprendi a fazer meus mosaiquinhos, mas nada se compara a fazer em casa. Assim não preciso me preocupar com nada, a não ser fazer o mínimo de bagunça possível.

A peça em que estou trabalhando agora é uma mandala. Eu adoro mandalas de mosaico e sempre tive vontade de fazer. Encontrei um modelo bacana, que ainda por cima descobri que era uma mandala para atrair prosperidade para agência de publicidade! rs. Muita coincidência?

MANDALA DA PROSPERIDADE

Agência de Publicidade

Laranja - Amarelo - Vermelho

Números 5 e 4

Comunicação - Movimento

Concentração - Prosperidade


Não fiz exatamente igual. O que importa é que eu achei linda e tô toda orgulhosa da minha mandala. Isso, por si só, já atrai bons fluidos.

Fiz uns testes de cores. Pensei em finalizar com tons de verde, mas como não tinha pastilhas suficientes e eu já estava louca pra terminar, preferi ver o material que eu tinha para ver logo o resultado. Sou meio ansiosa, sabe? :)

















Mas, no fim das contas, fiquei ainda sem terminar completamente, porque faltou rejunte! :( Então, só amanhã poderei pendurar minha mandala na sala.



Nenhum comentário: