segunda-feira, 24 de maio de 2010

O que significa isso?


Faz um mês que ando com a energia estranha e baixa. Insônia ou noite mal dormida. Tudo meio inerte e nada se mexe. Cabeça complicada, confusa e um monte de indecisão, principalmente profissional.

Hoje, acordei cedo. É dia de faxineira nova. A casa estava realmente uma bagunça. O dia começou com um puta frio, daqueles que não dá vontade de levantar. Criei coragem e levantei. Pensei: o que tenho para resolver? Peguei meu computador, fiz um café e consegui me manter acordada. Até com um certo entusiasmo. O Sol saiu e resolvi comprar um ferro e a tábua de passar para a nova diarista. Tomei meu banho, me vesti e saí feliz.

Não faz uma semana que recebi meu carro da oficina. Eu tinha ficado 3 semanas sem carro. Tinha deixado ele na rua, na frente do prédio onde moro. Quando abri o alarme, esse tocou baixinho. Estranho. E quando coloquei a chave no contato, o carro não pegou.

Agora só o que eu gostaria de saber é o que fiz para merecer isso. Joguei pedra na cruz? Maltratei crianças indefesas? Fui desonesta? Roubei? Matei???? Putz.

Nenhum comentário: