segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Quem sou eu?
















Respondi algumas perguntas e a Superinteressante parece que respondeu um pouquinho do que eu sou.

Se quiser um infográfico a seu respeito, acessa o site da Super!

Acho que bateu com o que eu sou. Goxtei! :)

Um comentário:

Samuel Otávio disse...

Menina, tava atrás de ti no twitter e não achei menção nenhuma, em lugar nenhum. Tava pensando em alguém que valeria a pena seguir e me lembrei de ti, porque não aguento aquele povo dizendo"tô cansado","tô amando", "tô sendo besta", e eu tô cagando pra tudo isso, mas não adianta, sucumbi à rede. Bom, mas fiz o teste. Muito parecido com o teu. Impressionante. Os extremos recheados e a parte de baixo também. É mas parece que enquanto tu és mais consciente, eu sou mais bagunceiro. Hehehe. Não esqueço disso aqui. De vez em quando apareço. Beijos.